domingo, 11 de novembro de 2012

Eu procuro...

Quer saber?Vem provar....vem experimentar da malandragem,do gingado que trago de corpo suado.Os cachos longos escondem qualquer segredo que queiras descobrir.A mini-saia não me deixa mais mulher mas te atrai muito eu sei!O olhar parece feliz,é sedutor,a pequenez se tornou essência quando resolvi me descobrir em meio a imensidão do mundo.Hipocresia comigo não rola,convencida jamais!O nome certo a se dar é auto-estima.Ame você,depois o seu próximo.Ele jamais fara isso por você.Às vezes só você pode fazer certas coisas.O que te atrai é esse cheiro brasileiro com jeito nordestino de ser.A felicidade de ser com a tristeza deixada de lado quando entro na pista.Não seja idiota,não quero saber quantos currículos você tem,para quantos lugares você ja foi,quantas você ja pegou.Isso não me deixa mais feliz e nem convencida de que sejas o homem certo,pelo contrário!O que procuro talvez você nem tenha!O que me interessa é algo que as pessoas ja perderam a muito tempo sabe.O que procuro hoje era antes o mais valorizado no ser humano.Ser você mesmo não dói!Entenda isso de uma vez por todas,resolva ser livre,leve e solto.Eu procuro a paz,a solução do mundo!Eu corro contra o tempo atrás da felicidade,eu procuro algo que talvez seja impossível de se encontrar ainda,eu procuro todo o sangue fervendo,todo o vermelho escuro e puro,límpido!Eu procuro um coração de verdade!Que saiba me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário