domingo, 11 de novembro de 2012

A história de Rita e o amado alienado.

A nova era digital não te deixa mais feliz?!você não deixa pessoas de lado por uma máquina?Você não resolve dar bom dia e boa noite para quem não te responde?Você prefere dizer que ama quem nunca te viu na vida!Alguém que não sabe a data certa do seu aniversário,que não te visita quando esta doente alguém do outro lado,gelado e distante.Você perde tanto tempo tentando ser feliz com o que nunca ira lhe satisfazer.O que necessitamos é de carne,sanque quente,abraço forte,corpo-a-corpo!Pessoas presentes,realidade existente.A máquina facilita sua expresão,és nesse mundo o que não tens coragem de ser aqui no planeta Terra.Não irei mais pedir que volte pra mim,o mundo que você criou agora te aceita mais que eu mesma.Talvez eles nã passem pelo o que eu passo,talvez eles não saibam a quanto tempo você não tira a barba,não toma banho e nem ao menos come!O que mais lhe agrada é fingir o universo perfeito para se viver.Descobri que o seu viver,é diferente do meu viver.Descobri que quando você descobrir também,você vai se arrepender de ter se entregado assim tão fácil,tão de corpo e alma a porra da era digital!Talvez eu preferisse que você realmente tivesse uma amante de verdade sabe...sua amante agora engloba tanta baboseira que te consome.Você virou robô,eu me tornei mais viva para que você pudesse viver enfim.Liberte-se!Venha de volta ao mundo real,talvez,ainda me encontre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário