domingo, 11 de novembro de 2012

Certo ou errado não da pra escolher o amor.

Aaai eu insisto...quando sou muito amada e querida e ele quer me pedir em noivado eu corro dele e pulo fora do barco!Depois eu vou lá,pego meu dedo podre e aponto pro mais errado deles e o escolho pra brincar de gato e rato.Sabe o que acontece nessa vida?Quando não se dar o valor devido as pessoas que realmente merecem,chega um dia em que as coisas se ,e a rejeitada da história acaba sendo você.Quando digo que você paga tudo aqui na Terra mesmo, aos olhos de toda a humanidade, sem música e sem piedade,eu não minto!É assim mesmo meu bem, o que é seu um dia chega, e não demora, porque o mundo ama dar voltas.E ja que ele realmente ama dar voltas,espero que um dia você volte pra mim,moldado ou não eu sempre quero o que eu escolho independentemente do meu dedo podre, eu quero o que me atrai.O errado é um imã,a masculinidade que me apresenta,o molejo,o falar,tudo vira vício.Amar é vício!certo ou errado é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário